quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Madrid, lo más grande Real Madrid - 4o. Dia (26.10.2008)

Para começar o dia, uma boa notícia: fim do horário de verão na Europa, portanto ganhamos 1 hora do dia. Estamos com uma diferença de 3 horas para o Brasil.

Começamos visitando o Museu Arte de Sofia, com muitas obras de Picasso, Salvador Dalí e Miró.
Após visita ao museu, tivemos um dia de turista: pegamos um ônibus chamado Madrid Vision, tipo Double deck. Este ônibus passa por toda a cidade, em todos os principais pontos turísticos. Então subimos e descemos dele o dia todo.

À noite, realizamos (hehehe, na verdade eu Rodrigo realizei) um sonho: fomos ver uma partida do Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu. Para aqueles que amam o futebol (e acho até que para aqueles que não são fanáticos), é um evento muito legal, um passeio que vale a pena. Não há como comparar com os jogos no Brasil....lugar marcado, torcidas juntas, sem filas, organização na entrada, limpeza dos banheiros, famílias, crianças, mulheres, idosos, etc. Parece um passeio de família, onde as pessoas colocam bons trajes para assistir o futebol. Ninguém em pé, 100% das pessoas ficam sentadas !!! Na saída, o estádio com 70.000 pessoas esvaziou em 3 ou 4 minutos. Impressionante, adoramos.

O Real Madrid meteu 3 x 2 no Atlhetic Bilbao, com um pênalti roubado para o Bilbao. Bom, as fotos e vídeos contam esta história por si só.

Museu Nacional Arte Reina de Sofia

Estação de Trem/Metrô Atocha

Rolê no Madrid Vision, bem turistão...

Artistas na Plaza Mayor

Arrisquei mais uma Paella na Plaza Mayor...e me arrependi !!!

Preparativos para a grande Peleja

Fretamos este ônibus só para nós e nossos convidados em Madrid...

Preparativos para a peleja, uma cervejinha, um petisco. Aqui também tem barraquinhas...só senti falta do sanduíche de pernil (e da massa Alvinegra gritando Timão EÔ).

E por fim, UM SONHO REALIZADO !!!!

Até a Cris adorou....

Anônimo disse...

Cris,

Muito bom!! Até eu teria amado ver esse jogo.